domingo, 27 de julho de 2014

DOM ANTÔNIO NOMEOU O VIGÁRIO GERAL, VIGÁRIOS EPISCOPAIS E CONSELHO PRESBITERAL


O Bispo da Diocese de Caicó, nomeou neste domingo (27) às 10h da manhã, na Missa Solene da Festa da Diocese, Sant’Ana, na cidade de Caicó, o Vigário Geral da Diocese Pe. Welson Rodrigues do Nascimento (Pároco da Paróquia de Sant’Ana e responsável pela Paróquia da Imaculada Conceição de Currais Novos, como também os Vigários Episcopais, o Pe. Ivanoff da Costa Pereira (Pároco da Paróquia de Santo Estévão, da cidade de Caicó) e o Pe. Alcivan Tadeus Gomes de Araújo (Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião da cidade de Parelhas).
Esses padres auxiliarão diretamente o Bispo Diocesano no Governo da Igreja Particular que está no Seridó, sendo que os Vigários Episcopais terão também funções específicas. O Pe. Alcivan acompanhará o trabalho com as vocações e o Pe. Ivanoff os trabalhos sociais.
O Bispo Dom Antônio Carlos também nomeou o Colégio Presbiteral da Diocese: Pe. Welson Rodrigues, Pe. Ivanoff Pereira, Pe. Alcivan Gomes, Pe. Joaquim José de Oliveira, Pe. Luiz Carlos, Pe. Francisco Costa, Pe. Rivaldo Pereira, Pe. Amaurilo José, Pe. Jerônimo Batista, Pe. Valdir Valdik e Pe. Édson Medeiros.

Com esse grupo de Padres o Bispo Dom Antônio governará a Diocese de Caicó por um certo tempo.
Rezemos para que todos sejam iluminados pelo Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário