sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo - Amizade é o caminho para Deus!




Um verdadeiro amigo deve amar o outro como parte de si mesmo. É verdade, “ninguém é de ninguém”, pelo menos no que se refere a possuir o outro. Verdade maior, porém, é que amizade é amor e vida. Não é possível amar sem entrega, assim, quem é amigo ama com a totalidade do seu desejo e do seu coração. A amizade é um toque do Céu, uma via indispensável para viver o amor a Deus. Obrigado Senhor pelos meus amigos. Do fundo do meu coração quero ajudá-los, com a minha presença, a encontrarem mais o que tanto tem sido o sentido de minha vida e de minha história: o amor ao infinito.
                                                                              Pe. Rômulo Azevedo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário