quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eventos Inter-paroquiais com a Juventude: São José do Sabugi/ Equador


No dia 27/11, o Grupo de Jovens Mysteriun Fidei, de nossa paróquia, participou do encerramento da Semana da Juventude da Paróquia de São José, em São José do Sabugi/PB, o evento também contou com a participação da Pastoral da Juventude da cidade de Santa Luzia/PB. O encontro, abordou temas presentes no mundo dos jovens, como os Distúrbios alimentares e o papel da juventude na sociedade atual, testou o conhecimento dos jovens sobre Bíblia, através de uma gincana Bíblica e contou com a animação do Ministério de Música da cidade de Santa Luzia. 


Esse evento serviu para estreitar os laços entre os jovens da paróquia de Sant'Ana - Diocese de Caicó e das paróquias de São José e Santa Luzia- Diocese de Patos, foi um momento interação, diversão e de muito louvor à Deus.

A noite o nosso grupo de jovens participou da novena dedicada à juventude na Festa de São Sebastião da cidade de Equador/RN e logo após do louvor realizado pelo Ministério de Música Shalon, fechando assim, o nosso dia de intercâmbios paroquiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário